Termos e Condições

Serviço de Entrega para o Brasil

 

Para garantir que a entrega de seu pedido seja feita com a segurança e a agilidade que o comércio eletrônico pode proporcionar, temos contrato junto aos Correios e operamos com Sedex Os valores de frete são calculados de acordo com o peso e localidade da entrega. Para consultar os valores cobrados em cada região, informe o seu CEP no carrinho de compras antes de finalizar seu pedido.

Prazo de Entrega

O Prazo de entrega varia de acordo com o produto e sua localidade, os prazos são informados para cada produto antes do fechamento do seu pedido. Nos pedidos efetuados com mais de um item, o prazo de entrega será considerado o do produto com o maior prazo, caso você queira receber seus produtos de acordo com o prazo individual, você deve efetuar os pedidos separadamente de acordo com sua necessidade de prazo de recebimento.

Trocas e Devoluções

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. • Todos os produtos encaminhados ao Na Sua Parede por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação; • O Na Sua Parede preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Arrependimento

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 9 dias corridos, a contar do recebimento do produto; • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

Produto com defeito

Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência varia de acordo com a categoria do produto, veja abaixo:

• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o Na Sua Parede providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;

• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;

• O Na Sua Parede isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;

• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, o Na Sua Parede reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

Outros Motivos

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

Problemas para acessar/comprar no Na Sua Parede

Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página do Na Sua Parede, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos Cookies e arquivos Off Line:

O Na Sua Parede respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos "cookies" no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu browser pelo nosso sistema.

Os arquivos OFF-LINE também são gerados automaticamente, quando você visita uma página qualquer na internet. Se você preencher qualquer cadastro, cria-se um arquivo "cookie" (como explícito acima).

Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.

Se mesmo com estes procedimentos, você ainda não conseguir acessar e comprar no Na Sua Parede, solicite ajuda em seu provedor.

Cartões de crédito

• Visa

• Mastercard


Cartões de Debito:

•Visa eletron

•Mastercard Maestro

Nos pedidos feitos com cartão de crédito:

a) informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada no Na Sua Parede. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

b) o débito é feito parcialmente à medida que os itens são disponibilizados para envio. Desta forma, pedidos com opção de parcelamento, podem sofrer alteração na quantidade de parcelas solicitadas.

c) o débito no valor do pedido será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

Desenvolvido por Casa Oito